terça-feira, 29 de setembro de 2015

Três dicas para quem quer aprender qualquer coisa



Olá lindos e lindas!
Faz tempo que não venho aqui, mas hoje vim trazer umas dicas simples, porém úteis e que precisam ser lembradas, de como ter sucesso em um aprendizado. Devem estar pensando: "Quem é você para falar disso?", mas tenho certeza que vão gostar.

1) não procrastinar.
A maioria da galera tem uma mania assim, mas aos poucos, tem como mudar isso. Crie uma rotina que se encaixe com o seu dia adia, e coloque o despertador, porque assim vai saber que precisa cumprir com a tarefa. E comece com um período curto de tempo, como meia hora, e vá aumentando gradativamente. Acredite, quando pegar o hábito, vai se sentir mal por não ter feito/praticado


2) converse com amigos sobre o que está aprendendo, e pratique com quem já sabe, exemplo, idiomas. Ou se é algo que tem vergonha, como tocar um instrumento, pegue alguma música da qual gosta muito, e tente tocar, "Dentro do seu nível, claro.


3) tente absorver o máximo de conteúdo que puder, tipo uma esponja. Mas cuidado para seu cérebro não saturar e ficar bugado, e você acabar se frustrando.

Aí estão, espero realmente ter ajudado, e me contem quais os resultados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário