terça-feira, 20 de dezembro de 2016

De Onde Vem A Esperança?


E de onde vem a esperança?
Me fiz esta pergunta esses dias, começando a reparar quando, e se eu tenho tal sentimento. E apesar da minha indignação com tudo o que acontece nesse mundão e no nosso Brasil, percebi que havia sim luz no fim do túnel.
Mentalize energia positiva, força e pensamentos leves. Agora sinta como gratificante é compartilhar momentos bons com seus amigos e familiares, ou postar em suas redes sociais sobre assuntos que te trazem alegria. Seja altruísta, e lute pelas causas nas quais acredita, milite e ajude à quem precisa. Se cada um fizer sua parte e parar com o individualismo, tudo será melhor.
Qual foi realmente a última vez que você gargalhou? Parou para se perguntar isso? Desencane, e dê gargalhadas, creio ser a melhor forma de trazer incríveis sensações. Tem até pesquisas científicas falando sobre o riso.
Conseguimos gerar esperança, simplesmente com pequenas ações e a degustação de sabores fraternais.
Você dá valor à estas pequenas coisas que citei? Desconstrua sua forma de viver, cara pálida.
Porque afinal, o bem pode sempre vencer, e este é o melhor jeito de combater nossos maiores pesadelos.
Posso ser sonhadora demais às vezes, mas estou fazendo minha parte, não é mesmo?
Um ótimo fim de ano, e tenha esperanças para o que virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário