terça-feira, 13 de setembro de 2016

O casório da Srta. sensação com o S.r. sabor



Olá, leitor! Seria interessante se durante o texto, você pegasse sua bebida favorita para que assim possamos pensar sobre o assunto mais confortavelmente. E se não tiver, use sua imaginação.
Estava eu, numa sexta à noite com a Netflix e um pacote de salgadinhos me fazendo companhia; e para completar querendo beber um copo de chocolate quente por causa do inverno, mas morrendo de preguiça de levantar da cama para preparar. Então pus-me a pensar sobre as sensações que eu tenho ao tomar determinadas bebidas.
Comecei com o chocolate em questão. é um conforto de mãe; que quando  finalizo o copo ou a xícara, chego ao ápice e sinto-me mais protegida.
 O chá, é como aquele dia na casa da minha avó; estou com alguma preocupação e uma baita dor de estômago, a vovó faz para me acalmar.
Já o café, é tomado quando se está com o monte de remela nos olhos de manhã ou em algum momento onde tenha a necessidade de se manter acordado, e quando há uma ansiedade monstruosa. Eu tomo em qualquer hora, porque sou viciada.
Pensei rapidamente em outras como cerveja, que aprecio tomar junto com churrasco; ou suco de laranja com um pastel.
O que sente ao tomar suas bebidas preferidas? Reflita!

Pode me encontrar em 
Facebook: Mariana Romano Rocha
Twitter: @RomanoMari
Insta Mari.Romano_
Pag: Mari Romano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário