quinta-feira, 26 de março de 2015

Dia do amigo virtual



Olá, pessoal!
Bom, provavelmente quando postar o texto não será mais o dia do amigo virtual, mas mesmo assim, escrevo para homenagear todos os meus.
Há alguns que já saíram do mundo cibernético e já foram para o real, no entanto, existem outros que adoraria conhecer, mas ainda não surgiram oportunidades.
 E esses dias inclusive, encontrei uma moça com a qual estudei na primeira série. Então essas tecnologias de comunicação são incríveis, quando sabemos usar.
A questão é que não acho que deveriam separar o dia do amigo real do virtual, porque hoje em dia está tudo muito interligado. "Amigo é amigo e pronto."
Agradeço a tecnologia, pelas oportunidades de conhecer pessoas tão incríveis, e que são aquelas que tenho certeza que levarei para vida toda.
E sei que muitas irei encontrar cedo ou tarde, e a bagunça será garantida.
Agora tentarei postar os textos, no máximo de 15 em 15 dias, então sempre deem uma checada.
Comentem, curtam, compartilhe, e se gostou desse post, siga o blog!
Não se esqueçam de dar uma passadinha no meu canal do youtube que está aí na parte de minhas redes sociais.
Beijos, e vamos ficar cada vez mais conectados!

sábado, 14 de março de 2015

Minha Primeira Aparição na TV

E aí parças!
Hoje vim aqui divulgar um programa do qual participei na TV, chamado Estrela Guia na TV.
Dei uma entrevista de quase uma hora, falando sobre inclusão social, mas não diretamente e sim através da minha vida.
resumi tudo que aconteceu até hoje pra mim, meus projetos, meu canal do youtube, e mostrou dois vídeos comigo cantando e tocando, e fiz isso ao vivo também.
Espero que gostem, compartilhem, e etc. Vou deixar aqui o link do programa no youtube.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Com microguerra no país, a gente não vai pra frente


Olá, pessoal!

Semana passada, teve o tão falado panelaço na hora em que a presidente ‘Dilma’ estava fazendo seu pronunciamento falando sobre vários fatores como economia, e as complicações que as secas trouxeram para o país.

Esses protestos ocorreram em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, dentre outras

Porém, essa oposição toda não satisfeita e outras pessoas apoiando só pelo fato de querer praticar o vandalismo, decidiu que teria outra manifestação mais forte ainda, e com a ajuda do PSDB no domingo agora 15/03. Vão generalizar as passeatas contra o PT.     

E então para se defender, resolveram que fariam passeatas na sexta agora dia 13,, devido a ser antes da oposição, e ao número do partido.

Sinceramente, nesse caso acredito que não vá adiantar nada, porque não será nenhum tipo de reinvindicação que seja plausível e que possa ser colocada apenas em cima da parte governamental. Além disso            , vai ter baderna, o país vai parar, adiando ainda mais o trabalho do pessoal do governo, e de quem precisa trabalhar para acabar com essa areia movediça.

Tudo isso não é só culpa do governo, mas também da população brasileira porque afinal um país anda pra frente com todo mundo fazendo o seu, e não um querendo atacar o outro, e argumentando coisas que nem faz sentido.

Sem contar que muitas vezes pessoas se machucam, estabelecimentos às vezes se perdem e etc.

Finalizo, convidando-os a dar sua honesta opinião aqui em baixo nos comentários, e falar se vai participar ou não disso tudo.

Abraços, e até o próximo post.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Viajando com William Fitzsimmons

 
E aí pessoas!

Eu nem ia postar mais nada hoje, mas conheci um músico chamado William Fitzsimmons, De ouvir mesmo, só consegui agora, mas já tinha escutado falar dele porque uma youtuber ‘P. Landucci’ da qual sou extremamente fã, falou muito bem sobre ele em um vídeo dela a um tempo.

Só pra vocês saberem, ele é um artista folk, não, não é funk, pelo amor. Pra quem não conhece o folk é um estilo baseado em muito instrumento de madeira tipo violão, banjo, dentre outros, e tem um ritmo lembrando o coontry.

Mas voltando a estrela desse post. Pois então, estava eu no twitter, e ela twittou citando o nome dele, e me deu na telha de procurar. Fucei na internet, e achei, e agora juro que não consigo parar de ouvir. É como se ele fizesse com que me transportasse pra umas viagens meio doidas, mas ao mesmo tempo incríveis. Dá para ir pra lugares, situações e etc.



William tem pais cegos que eram músicos amadores, então já cresceu nesse mundo. Ele trabalhava com doentes mentais, e quando ficou de férias gravou seus dois primeiros álbuns. Um sobre o divórcio dos pais e outro sobre seu próprio          divórcio.
Então vou deixar os vídeos das músicas, pra viajarem junto comigo, quem quer? Vamos lá!

Primeiras impressões de Better Call Saul


E aí, moços e moças!

Hoje vim falar o quão demais too achando Better Call Saul, e logo no primeiro episódio.

Digo isso, porque geralmente nos primeiros como é o início do enredo, acaba sendo meio maçante.

Essa série é original Netflix, e outra vez, acertaram em cheio o público!

Temos então, uma derivação de Breaking Bad. Jimmy é um advogado qualquer, que mesmo com suas tiradas revoltadas, sarcásticas e engraçadas, ninguém liga pra ele. Até que então, ele precisa manter Walter White fora da cadeia, e de um bosta qualquer, Jimmy vira Saul, o fodão.

Me senti como se convivesse com Saul, e tão logo, ele tornou-se familiar. A lábia dele, é uma das coisas que provavelmente mais vai ajudar no caso.

Ainda não passei do piloto da série, então, vamos acompanhar juntinhos, com pipoca e Coca-Cola! Ops, pera, não posso, porque too de dieta. Ah, mas só um pouquinho não faz mau, né? então passem pra cá!