quinta-feira, 26 de março de 2015

Dia do amigo virtual



Olá, pessoal!
Bom, provavelmente quando postar o texto não será mais o dia do amigo virtual, mas mesmo assim, escrevo para homenagear todos os meus.
Há alguns que já saíram do mundo cibernético e já foram para o real, no entanto, existem outros que adoraria conhecer, mas ainda não surgiram oportunidades.
 E esses dias inclusive, encontrei uma moça com a qual estudei na primeira série. Então essas tecnologias de comunicação são incríveis, quando sabemos usar.
A questão é que não acho que deveriam separar o dia do amigo real do virtual, porque hoje em dia está tudo muito interligado. "Amigo é amigo e pronto."
Agradeço a tecnologia, pelas oportunidades de conhecer pessoas tão incríveis, e que são aquelas que tenho certeza que levarei para vida toda.
E sei que muitas irei encontrar cedo ou tarde, e a bagunça será garantida.
Agora tentarei postar os textos, no máximo de 15 em 15 dias, então sempre deem uma checada.
Comentem, curtam, compartilhe, e se gostou desse post, siga o blog!
Não se esqueçam de dar uma passadinha no meu canal do youtube que está aí na parte de minhas redes sociais.
Beijos, e vamos ficar cada vez mais conectados!

Um comentário:

  1. É isso aí, maninhaa!
    Amizade hoje não tem mais barreira ou diferença quando é verdadeira.

    ResponderExcluir