quarta-feira, 11 de março de 2015

Viajando com William Fitzsimmons

 
E aí pessoas!

Eu nem ia postar mais nada hoje, mas conheci um músico chamado William Fitzsimmons, De ouvir mesmo, só consegui agora, mas já tinha escutado falar dele porque uma youtuber ‘P. Landucci’ da qual sou extremamente fã, falou muito bem sobre ele em um vídeo dela a um tempo.

Só pra vocês saberem, ele é um artista folk, não, não é funk, pelo amor. Pra quem não conhece o folk é um estilo baseado em muito instrumento de madeira tipo violão, banjo, dentre outros, e tem um ritmo lembrando o coontry.

Mas voltando a estrela desse post. Pois então, estava eu no twitter, e ela twittou citando o nome dele, e me deu na telha de procurar. Fucei na internet, e achei, e agora juro que não consigo parar de ouvir. É como se ele fizesse com que me transportasse pra umas viagens meio doidas, mas ao mesmo tempo incríveis. Dá para ir pra lugares, situações e etc.



William tem pais cegos que eram músicos amadores, então já cresceu nesse mundo. Ele trabalhava com doentes mentais, e quando ficou de férias gravou seus dois primeiros álbuns. Um sobre o divórcio dos pais e outro sobre seu próprio          divórcio.
Então vou deixar os vídeos das músicas, pra viajarem junto comigo, quem quer? Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário