quinta-feira, 12 de março de 2015

Com microguerra no país, a gente não vai pra frente


Olá, pessoal!

Semana passada, teve o tão falado panelaço na hora em que a presidente ‘Dilma’ estava fazendo seu pronunciamento falando sobre vários fatores como economia, e as complicações que as secas trouxeram para o país.

Esses protestos ocorreram em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, dentre outras

Porém, essa oposição toda não satisfeita e outras pessoas apoiando só pelo fato de querer praticar o vandalismo, decidiu que teria outra manifestação mais forte ainda, e com a ajuda do PSDB no domingo agora 15/03. Vão generalizar as passeatas contra o PT.     

E então para se defender, resolveram que fariam passeatas na sexta agora dia 13,, devido a ser antes da oposição, e ao número do partido.

Sinceramente, nesse caso acredito que não vá adiantar nada, porque não será nenhum tipo de reinvindicação que seja plausível e que possa ser colocada apenas em cima da parte governamental. Além disso            , vai ter baderna, o país vai parar, adiando ainda mais o trabalho do pessoal do governo, e de quem precisa trabalhar para acabar com essa areia movediça.

Tudo isso não é só culpa do governo, mas também da população brasileira porque afinal um país anda pra frente com todo mundo fazendo o seu, e não um querendo atacar o outro, e argumentando coisas que nem faz sentido.

Sem contar que muitas vezes pessoas se machucam, estabelecimentos às vezes se perdem e etc.

Finalizo, convidando-os a dar sua honesta opinião aqui em baixo nos comentários, e falar se vai participar ou não disso tudo.

Abraços, e até o próximo post.

Um comentário: