quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vamos Lutar Contra Homofobia, Sim ou Claro?



Fiquei muito chateada esses dias com uma conversa que ouvi, e decidi vir escrever sobre isso aqui.
Enquanto eu tirava a sobrancelha, pessoas começaram a falar sobre casais gays nas novelas da Globo, de forma preconceituosa, afirmando especificamente que era uma vergonha duas mulheres mais velhas, se beijarem na boca na TV.
Sei que a cultura lá de trás não vai deixar de existir, porém se lutarmos, podemos amenizar a situação de homofobia, lesbofobia e transfobia no mundo, ou ao menos no nosso país.
Dizem que crianças não podem ver esse tipo de situação, mas não é por isso, que quando crescerem não serãohomossexuais, e ainda ficarão com uma ideia de que isso é errado.
Infelizmente na tv ou não, os relacionamentos homo afetivos serão muito difíceis de serem aceitos perante a sociedade como normais.
Só aceitam melhor homens, porque acham gays engraçados, e etc. Agora lésbicas, são “mulher macho, sapatão.”
Transexuais, são ridicularizados pela sociedade pela forma de se vestir, e jeito feminino, e Transgêneros, são pessoas que mudam o sexo, mas não por quem se atraem.
Mas o que importa, é que ninguém tá aqui para julgar a vida de ninguém, e todo mundo deve se respeitar.
Se um casal hétero tem direito de demonstrar carinho em lugar público, gay também tem. Então façam o favor de respeitarem as pessoas que te respeitam. E pra você homo fóbico que acha que isso é um desrespeito, não é, e vai procurar algo o que fazer, e deixa as pessoas em paz.
E se isso te incomoda tanto, psicologicamente, você tem curiosidade de experimentar, ou já experimentou, gostou e não quer admitir.
Falou valeu, pessoal, e comentem o que acham sobre o assunto aqui em baixo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário